Se não fosse ele... A foto do jogo não poderia ser outra: Éverson, mais uma vez, salvou o Galo, com um número absurdo de intervenções decisivas ao longo do cotejo - inclusive a vista na imagem em questão, a de um pênalti, cobrado por David Luiz. Foto: Pedro Souza / Atlético
Um placar injusto, enganoso, que não refletiu o que aconteceu no gramado.
Um primeiro tempo pífio do Atlético, que fora massacrado nesse período, mesmo diante de um Flamengo complemente mutilado pelos desfalques.
Um Éverson, mais uma vez, ultra, mega decisivo – desta feita, pegando, inclusive, um pênalti, mal cobrado, é verdade, por David Luiz, ainda na etapa inicial. Disparadamente, o arqueiro alvinegro desfilara como o melhor em campo no Maracanã.
Bola na trave em ótimo chute de Matheus Gonçalves, para os cariocas, já na etapa derradeira.
Excelente marcação pressão dos mandantes, que não deixaram os comandados de Milito respirarem na transição da defesa para o ataque, até o instante em que tiveram fôlego.
Esse foi o contexto, o cenário do empate por 0 a 0 entre Galo e rubro-negro advindo na noite de hoje, por partida atrasada do Brasileirão.
No âmbito tático, outra jornada de destaque de Filipe Luís, que novamente mostrou repertório na seara assinalada mudando seu sistema com qualidade, eficiência, atuando com três zagueiros, entre outros motivos, para espelhar o oponente.
Virou moda, entre parte da torcida e da imprensa, dizer, nesta reta final do ano,…
O futebol pode ter parado no Brasil no último final de semana – com exceção…
O Brasileirão pode ser decidido na rodada de hoje, que começa daqui a pouco, às…