Igor Rabello, que não vem sendo muito utilizado entre os titulares no time do Galo, deve receber oportunidade hoje contra o Fortaleza. Foto: Pedro Souza / Atlético
O Galo entra em campo daqui a pouco, às 21:45, contra o Fortaleza, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro, e, além das várias peças que serão corretamente poupadas para o duelo diante do Vasco, no sábado, a equipe mineira terá doze desfalques. Ou seja: a perspectiva é de uma escalação bem mexida, bem mais fraca do que a usual no confronto de logo mais.
O Leão, por sua vez, chega com time bem mais encorpado, e, convenhamos, com um aspecto anímico bem mais aguçado. Penso que o conjunto comandado com competência ímpar por Vojvoda não luta tão diretamente pelo título como a maioria da mídia vende. Por mais que o técnico argentino faça um trabalho quase genial no clube nordestino, chefiado também por um dos melhores dirigentes do país, Marcelo Paz, falta profundidade de elenco ao tricolor para brigar de igual para igual com Palmeiras e Botafogo, principalmente.
Para a noite de hoje, contudo, tendo em vista que o Atlético chegará amplamente remendado, para mim, o Lyon se mostra favorito para conquistar os três pontos.
Virou moda, entre parte da torcida e da imprensa, dizer, nesta reta final do ano,…
O futebol pode ter parado no Brasil no último final de semana – com exceção…
O Brasileirão pode ser decidido na rodada de hoje, que começa daqui a pouco, às…