Mais uma vez se provando diferenciado em termos físicos e de comportamento, Hulk vem se recuperando em tempo recorde, treinou nesta última segunda-feira, e possui boas chances de jogar amanhã, contra o São Paulo. Foto: Paulo Henrique França / Atlético
O Galo enfrenta o São Paulo amanhã em jogo dificílimo no Morumbis, no qual os donos da casa, em melhor momento, entram como favoritos.
Fausto Vera e Deyverson, que, para mim, deveriam ser reservas de qualquer forma, desfalcam o time por já terem representado outras equipes pela Copa do Brasil.
Zaracho, que, na minha visão, haveria de se consolidar na equipe titular alvinegra qual segundo volante, para dar mais dinâmica ao meio-campo, ao começo das jogadas, e melhorar o passe na saída de bola, também não poderá representar a trupe de Milito, cada vez mais pressionado, já que está machucado.
Saravia e Junior Alonso são dúvidas, mas provavelmente estarão disponíveis.
O grande X da questão, portanto, segue sendo Hulk. O super-herói da massa vem conseguindo se recuperar em tempo recorde, e tem chances de entrar em campo.
Com ele, minha escalação para começar o duelo na capital paulista, seria: Everson; Saravia, Battaglia, Junior Alonso; Otávio e Alan Franco; Scarpa na ala direita e Arana no lado oposto, executando papel análogo, mas com mais responsabilidade de recompor; Bernard na armação, por dentro; Paulinho e Hulk na frente. Se o último não puder jogar, iria com Vargas em seu posto.
Virou moda, entre parte da torcida e da imprensa, dizer, nesta reta final do ano,…
O futebol pode ter parado no Brasil no último final de semana – com exceção…
O Brasileirão pode ser decidido na rodada de hoje, que começa daqui a pouco, às…